quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SEXTO DIA

TIREI O CURATIVO RÍGIDO!!!!!!!!!!! 

Gente que felicidade. Eu já tinha lido que quando vc tira o curativo seu nariz está enorme, então estava preparada para ver uma coisa horrorosa.

Mas eu me apaixonei pelo meu nariz!!!!!!!!!!

O médico disse

- Tá muito inchado aqui na ponta. A ponta incha muito mesmo, pois o edema vai todo para onde não tem o curativo pressionando. Isso vai desinchar muito ainda. O dorso também, vai afinar, ficar mais bonito.

Ficou explicando a técnica que ele usou pro meu namorado, que é médico também, bla bla bla... Mas eu só olhava pro nariz!!!

Ai eu disse -Estou apaixonada por ele! Tá muito lindo olha tá retinho!!!. Se ficar assim eu já fico feliz.

Ele -O quê????? Se o seu nariz ficar assim rasga o meu diploma e joga fora. Ele tá muito feio!!!

kkkkkkkkkkkkk


Essas fotos eu tirei no consultório.
Ele disse que eu fiquei com hematomas muito grandes. Disse que até no dorso do nariz, que é raro, eu fiz!!!
Que só viu isso uma vez.
Confesso que isto está me preocupando muito!!!
Fiz um hgt no pós (aquela espetadinha no dedo para medir glicose). E só na espetadinha eu fiz um hematoma na ponta toda do dedo. Eu sou enfermeira e nunca vi isso.

Continuo totalmente congestionada e os splints incomodam cada vez mais.

 

Tenho reparado que as narinas estão diferentes, mas a diferença é muito maior nas fotos. Não sei se é a luz. Mas também, ninguém vai ficar me olhando por baixo assim né?
Ah, ele tirou alguns pontos.
Nesta segunda foto não se percebe diferença nenhuma. Este é meu filho lindo!!!

AH A GARGANTA...


Essa minha gente, tá me fazendo sofrer!!!
Como vcs podem perceber pela foto, a fibrina (que é o tecido branco) já saiu quase todo. Tem até uns pontos mais avermelhados, isto é tecido de granulação.

ISSO MINHA GENTE É CARNE VIVA!!!!!!

Então dói mais ainda, pois antes a fibrina meio que protegia a ferida, agora até água arde. 
Lembra quando vc era criança que se ralava todo, a hora do banho era uma tortura.
É exatamente isso!!! 

TUDO DÓI!!!

Minto, gelatina ainda é a minha santa salvadora. É a única coisa que escorrega pela garganta sem doer muito. 
Doer dói. Mas dá para comer um pouquinho. Pouquinho mesmo!!! Ela pode ser santa, mas não faz milagre.
Tentei comer sorvete e quase morri!!! Fui correndo cuspir o que dava.

Comecei a ter dor de ouvido, aí o psicológico não segurou mais e eu tive uma crise de choro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário