domingo, 8 de setembro de 2013

Quinto dia. Rotina de cuidados com a pele.

Hoje eu acordei sentindo tanta dor na garganta que deu vontade de morrer.
Eu sempre acordo com tosse, acho que é por que eu durmo com a boca aberta e vai acumulando secreção na garganta.
A tosse é a coisa que me faz sentir mair dor.
Continuo tomando os remédios para dor.
Liguei para o médico para falar que o curativo estava subindo, ele falou para eu ir ao consultório amanhã.
Estou jogando soro várias vezes ao dia nas narinas. Ainda sai um pouco de sangue.
Lavei a cabeça hoje. Acho que já poderia ter lavado antes, mas não tinha disposição.
Hoje saí para almoçar fora. Passei 1kg de maquiagem.


















CUIDADOS COM A PELE

Bom para evitar a formação de espinhas, coisa que eu vi que é comum em alguns blogs, eu estou cuidando melhor da pele. Não sei se vai funcionar. Só o tempo dirá!!! Mas sinto que a oleosidade está meio controlada.






Dermovitin Salix duas vezes ao dia.

Comprei ele já pensando nas espinha que poderiam aparecer, pois ele é específico para peles acneicas.
Como é uma espuma ele é perfeito para lavar o rosto sem molhar muito. Passo a espuma na testa bochechas e queixo depois vou retirando com cuidado sem encharcar o rosto.
Não ressecou minha pele. E se tiver espinhas não vou precisar mudar de sabonete.









Depois passo o adstringente Pure Zone que já estava usando.
Passo bem pertinho dos curativos, sem molhar é claro, para garantir que tirei a oleosidade em excesso.





NESTA FASE NÃO ESTOU USANDO HIDRATANTE.







Quando acordo com muuuuuuita dor, não consigo nem pensar em lavar o rosto. Então eu uso um lenço de limpeza.
Comprei este da Nívea Visage pois controla a oleosidade e combate cravos e espinhas.








SANTO REMÉDIO!!!
Já estava esperando uma oleosidade muito grande comprei uns lenços antibrilho.
Uso entre as lavagens, pois a pele fica oleosa rapidamente e se lavar muitas vezes aumenta a oleosidade.
São folhas que vc encosta no rosto e ela vai absorvendo a oleosidade. Funciona de verdade!!!





Minha pele está bem oleosa, mas controlada, com esses cuidados. Acho que eu não vou ter espinhas. TOMARA!!!

Fotos de hoje sem a maquiagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário