sábado, 7 de setembro de 2013

Pós operatório de amigdalectomia

Bom, este foi infinitamente pior.
Já tinha lido aqui e aqui que o pós operatório de amigdalectomia é dolorido.

É MUITO DOLORIDO!!!!!

Já cheguei no quarto com muita dor, pedi logo o analgésico, mas não estava na hora ainda. Tive que esperar uma hora.
Tomei Tramal e dipirona, mas a dor não passa. Só alivia.
O pior é quando vem a tosse. Não tem jeito a gente tosse. Tem secreção na garganta...
O que eu fazia era cuspir toda a secreção ficava na boca. Engolir dói muito também.

Eu voltei da cirurgia já bem tarde, umas 22h. Então não veio nada de comida para mim.

No dia seguinte veio um nescau, que eu não tomei. Estava sentindo muita dor.
No almoço veio um suco, que eu tomei bem devagar, sentindo muita dor.
No jantar comi um pouco de gelatina. e só!!!

Neste dia eu fiquei de repouso o leito, não podia levantar nem para ir ao banheiro. Só levantei à noite.


Um comentário: