sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Preparando a Pele para a Cirurgia

Percebi lendo em vários blogs que a pele fica muito oleosa no pós operatório de rinoplastia.

Para preparar a pele eu comprei alguns produtos para usar antes e outros depois.

 Sabonete para pele oleosa:  Neutrogena Deep Clean                    
 Já usava e mantive, pois minha pele se adaptou muito bem a ele. Lavo o rosto duas vezes ao dia com ele!
Já vi algumas pessoas falando mal dele, do cheiro e da sensação de frescor. Isso é muito pessoal, então antes de comprar dá uma cheiradinha, rsrsrs
Eu particularmente gosto do cheirinho e da sensação de frescor que ele dá.






Não fazia esfoliação, então achei melhor começar antes da cirurgia, para melhorar a pele. Escolhi o Rapid Clear, pois vi em um blog.
Usei dia sim dia não até o dia da cirurgia e minha pele ficou ótima!!!
Parece uma pasta e esfolia de verdade!!! Lave com o sabonete depois.





Uso o adstringente duas vezes por dia, sempre após o sabonete. Esse da Loreal eu já tinha e continuei usando. É tônico e adstringente, tem um cheirinho gostoso e não irrita a minha pele












 E, para completar, passo o hidratante após o adstringente. Esse hidratante eu também já usava. Gosto muito dele, é absorvido muito rápido e não deixa a pele oleosa.




Minha pele é mista, não tenho espinhas, apenas pontos negros no nariz e poros abertos na região T.

Com estes produtos a minha pele ficou ótima. A Oleosidade estava super controlada no dia da cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário